1/18/2007

"eu sou só um você
que você não quis
e querer é coisa tão pequena
que só não sou você por um triz"

Dizem que existe o Bem e o Mal. Temos até imagens. Cores. Sonhos. Pesadelos. Vultos. Temos tudo que precisamos. Menos a certeza. Talvez o mais importante. Pra alguns, de certo. Lúcifer é apenas um nome. Não é tão difícil de entender. Somos os únicos a culpar.

Como cegos perdidos no silêncio. Procurando um sentido pra vida, como podem? Marque minhas palavras: Deus abandonou este mundo.

A verdade que você não sabe. Que pertence aos outros. Que também não sabem. Procure ela dentro de ti. Não existe verdade absoluta numa mente consciente.

Guerras. Inocência morrendo na fúria da espada. Castelos de areia. Homens fadados ao descanso. Antes de dizerem suas últimas palavras. Triunfo pros mártires da guerra. Que caem pelas causas dos outros. Valeu o sacrifício?

Heróis morrem agora. Ouvindo o choro de suas mães. Buscando o orgulho de seus pais. O paraíso é uma metáfora. A única verdade que podem abraçar.

Fizemos seus guerreiros. Fizemos seus heróis. Fizemos suas mães chorarem. Defesas, diferenças, diferentes lados.

Quando sua boca está cheia de promessas, tudo que eu vejo é uma mão vazia. O mundo insiste em ainda ser o mesmo. Rasteje por um milagre.

3 comentários:

Anônimo disse...

palavras duras! ideias esplicidas!
mas axo q e um lado a ser conciderado pois desse assunto ninguem tem absolutamente certeza de nada, apenas q morreram muitas pessoas em nome de uma religiao...
vlw rapaz! bom texto!

Anônimo disse...

:DDD

eu li tudo..mas eu não sei oq comentar.
mas, tah mt bom o texto mesmo :DDD


beijão x@

Anônimo disse...

se foi você que escreveu isso, parabéns! conseguiu dar voz aos meus pensamentos.