11/19/2006

DeathClock

Acho que estamos bem acostumados já com essas baboseiras que circulam na internet. O meu próprio blog é já um exemplo! As coisas hoje em dia não chegam mais a chocar, a ser novidade.
Esse site agora me chocou!!
Estou falando do DeathClock! (exclamação)

O que ele tem de tão estranho?

Você entra nele, coloca suas informações básicas, como data de nascimento, peso, altura, fumante ou não-fumante, e aguarda um momento. Ele vai dizer quanto tempo de vida você ainda tem na Terra!
Eu não quis saber quanto tempo tenho, até mesmo porque acho isso um besteirol imenso!
A página se mantém de links patrocinados, com assuntos sempre em torno da morte, como memoriais para bichos de estimação.

Sabe o mais legal do site?

A opinião do autor, que ainda se mantém em anonimato: "O Relógio da Morte gera lucros e ajuda a garantir que eu não vou ficar sem Pepsi e videogames".
Um rapaz assaz interessado com o futuro e por quê não com a Vida? Pelo menos ele não toma coca-cola, já é mais saudável desde então!
Quando perguntado sobre Deus, ele responde: "Acredito muito em Deus, mas não acho que falar da morte ofenda o patrão lá em cima".

Acho que esse site consegue se manter na internet devido ao constante questionamento da Humanidade sobre esse tema: a Morte. Em mais de 2000 anos, a espiritualidade humana não avançou em largos passos quanto a essa temática, e até hoje temos medo no que se trata dela.

Porém, esse site me deixou uma dúvida: O que eu faria se fosse o meu último minuto na Terra?
E se fosse você, o que você faria?

3 comentários:

Anônimo disse...

Saia correndo.
xD~
Morreria no caminho \o/

mel disse...

AHahahaha!
Eu já fui nesse site... é muito tosco!!

E se fosse meu último minuto... eu passaria escrevendo, heheheehe!

Anônimo disse...

Sei lá..
hauahuahauh
só na hora mesmo. uqe eu pensava em alguma coisa!
:*