11/03/2006

"Eu vou contando os dias
E já, já não tenho medo
Eu Lhe peço, eu Lhe imploro
Quando a minha hora chegar
Meu descanso, minha Paz

Cante uma canção desconhecida
Plante umas lembranças da sua vida
Nada além do Amor é o que parece
Quando as minhas chances de voltar
São pequenas, mas nunca acabam"

Você sabe, eu tenho medo
E me perdi no egoísmo, na ignorância
Eu sou a certeza das minhas incertezas
E já não guardo Esperança
De encontrar a minha Redenção

A Verdade é uma mentira
- Você também sabe disso
Lúcifer é apenas um nome
Satã é uma criança do nosso Deus
E não existe julgamento quando morremos

Apenas nós.
Também não existe dor para os mortos
E os anos passam
Envelhecemos e continuamos os mesmos
Os mesmos defeitos

Apenas Deus mostrará um sinal para mim
Apenas Deus segurará minhas mãos que imploram
Que secará as lágrimas da minha face
Eu só preciso do seu Amor
Para curar meu coração que sangra

E assim encontrarei a minha Paz
Quando o Templo do Ódio
Sucumbir às forças do Glorioso
Que traz a Esperança que nos envenena
Que escreve o Livro dos Dias.

Vida consumindo vidas para continuar vivendo.
Acaba para um, continua para todos.
A cobra come sua cauda.
O ciclo reinicia ...

6 comentários:

Anônimo disse...

I love you, never forget, always remember.

Anônimo disse...

Arthur Dantas:


POxa cara muito bonito!!! gostei pacas...!

Anônimo disse...

Ahhh

Parabéns!

fico feliz por eu ter um amigo gênio!
:D
hauahuahuh

=P

Anônimo disse...

oO

essa é a letra de uma musica do Angra

;D

Anônimo disse...

Letra do Angra um poco modificada

x)

Myjago disse...

Compositor Rafael Bittencourt.
"Late Redemption".
Sem créditos é plágio.