6/25/2008

Existe a vontade de escrever! Talvez não exista simplesmente assunto, talvez sequer exista uma novidade. Mas pode haver a maldade. E a saudade também. E assim é a vontade de escrever, mesmo que não tenha uma direção certa, nunca precisamos realmente saber pra onde vamos! Assim como é na vida... é no papel em branco!
Não precisamos de uma direção, até porque em nós mesmos reside nenhum adereço de começo ou de fim. E gostaríamos de ser a causa ou a conseqüência?
Talvez eu simplesmente gostasse de 'ser', embora soubesse que sua melhor definição se encontraria no 'estar'. E a estadia é curta, apesar de a vontade ser grande! É preciso saber dar adeus. E dar oi também, é claro! Afinal, quantas oportunidades são mal recebidas e assim desperdiçadas?
Posso estar blaset, posso não saber o por quê, posso nem saber o que isso quer dizer, mas tenho o direito também de ter prazer e ser sempre mais do que uma fórmula de-mo-dê.
E da mesma maneira não preciso de assunto para me expressar. Não preciso de expressão alguma no rosto para enganar a desilusão, o tédio ou a solidão.
Não preciso de razão, de equação e de ilusão. Não tenho pavor nem espero louvor. Eu quero o amor e o calor.

Um comentário:

Everton Lima. disse...

Pode crer...
eu quase sempre tenho vontade de escrever!

^^

p.s: ñ sabe quem é? vide 1º comentário no 1º texto! =)