6/08/2008

I

E foi então que ela tocou a campainha. Pelo visor pude ver uma garota me olhando do outro lado. Roupas sujas e rasgadas, cabelo também sujo e preso. Uma boneca entre os braços segurando junto ao peito. Não devia ter mais do que 10 anos, calculava-se pelo rosto, apesar de que não tivesse mais corpo que um garoto de 7.
Olhei-a rapidamente e, meio frustrado, já me dirigia de volta à sala, quando ela insistiu com a campainha. Talvez o barulho lhe agradasse. Pude ver pelo visor um esboçar de sorriso enquanto aguardava por alguma resposta. Ela não podia saber que eu estava vendo-a também, mas de alguma forma acredito que ela sempre soube que eu estava ali, observando-a também.
A garota tinha olhos penetrantes. Abri o portão.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ahh, você fez eu esquecer o que ia escrever x.x
Mas adoro teus textos, tava com saudade de os ler...

Te gosta, mané u.ú
(L)