12/16/2006

Feliz Desilusão

Não tão de repente, a Esperança esvaineceu-se de meu corpo.
Tomado por delirosos assomos de desilusão formados onde antes havia um fogo.
Fogo de inocência, recanto de magia e de infância, no brilho de um olhar de quem o mundo desconhecia e por ele tinha afeição, de crenças antigas hoje já desmascaradas - de sonhos castrados e de um Fado Abandonado...

Minha mente esteve cega, mas eu continuei a acreditar.
A Verdade em meio à sombras, a Verdade é uma mentira...
Não tire minha Liberdade, é tudo o que tenho..
Ninguém pode forçar minha Razão à erguer egos insanos...
Qualquer religião que faça afirmações e exigências fanáticas com base na vontade de um deus me assusta!
Nenhuma verdade absoluta pode existir numa mente consciente!

Find a meaning, keep on dreaming - it's so hard to learn.

Como uma terrível descoberta adolescente, repleta de Shakespeare e Doyle, minhas tentativas foram todas em vão...

Homem sem sonhos, castelo de areia que desaba, uma feliz desilusão.
Eu só quero descobrir meu caminho de volta...

3 comentários:

Anônimo disse...

Ficou legal...
A verdade é uma mentira xD~

Te amo

Anônimo disse...

Ow boooy!
Esse texto ficou muuito massa! serio mesmo...
Vou ateh fazer o velho "Ctrl C + Ctrl V" hauhauha colocando o nome do autor ao lado, claro! ;)

Mas de onde esse homi tirou inspiração pra escreve-lo??

flw meu fiii! abraço!

mel disse...

Belo texto!

:)