12/29/2006

Olhe ao seu redor
Você vê quanta coisa mudou?
E você deveria saber agora
Eu nunca tive intenção de te machucar
Toda minha vida eu fui um excluído
Mas agora eu renasci
E vejo as coisas tão claras
Abra seus olhos e perceba
Que os tempos difíceis terminam se você quiser
Abra sua mente
Alcance as estrelas
A resposta existe para que a encontremos

Os anos passam
Nunca sabemos quando é tarde
Os anos passam
Você mesmo sela seu destino
Não olhe a resposta no horizonte
Está mais próxima do que você imagina
Os anos passam, oh como eles passam

2 comentários:

Anônimo disse...

ow boooy! mensagem triste e taal... mas tah iraaada! x)
É bom pra galera pensar um pouco mais em certas coisas...
ah e eh verdade, os anos passam voando!.. Mas, eh isso ae!
falow meu querido! e eu ja tava com saudade de comentar aqui =P
Obs: Nao vim forçado!!!!!! x) huahauhhauh

Anônimo disse...

muito massa...
pra refletir... principalmente aqueles q so reclamam da vida e nao fazem nada... se nao fizer o tempo t corroe...
heuahuehuaheuaeh...
vlw! tudo de bom ae pra vcs no proximo ano e no final desse tb!
fui! flw!